Pages

Subscribe Twitter

terça-feira, 2 de abril de 2013

Kit Básico - Cuidados com a Pele


Olá meninas, tudo bem?

Muita correria, graças a Deus! Muitos pedidos, muito trabalho... E finalmente consegui voltar para o blog!

A pedidos de minhas clientes vou falar aqui um pouco mais sobre os produtos, formas de uso e vantagens.

Acredito que será uma experiência muito boa!

Quem quiser também pode acompanhar essas informações através do meu grupo no facebook, o link eu vou deixar no final do post.

KIT BÁSICO 



Todas nós sabemos que o cuidado com a pele é muito importante. E pensando nisso a Mary Kay tem uma linha maravilhosa e completa para um cuidado personalizado. Hoje vou falar sobre o kit básico de cuidado com pele.
Como o próprio nome já diz, é básico. Ele contém o creme de limpeza 3 em 1 e também um hidratante redutor de linhas de expressão. Eles são divididos em dois "tipos": um para peles normais a secas e outro para peles mista a oleosa.
O objetivo é ter um tratamento personalizado.

O creme de limpeza 3 em 1 tem a função de limpar, tonificar e esfoliar a pele, deixando-a com uma aparência mais jovem. Para quem não gosta de usar creme para limpeza, também há a opção do sabonete de limpeza 3 em 1. O uso pode ser feito por homens e mulheres.


*Essa imagem do Creme de Limpeza é para pele Mista/Oleosa,ele se parece um Gel. A opção para pele Normal/Seca é como se fosse um creme mesmo, branquinho.

O hidratante redutor de linhas de expressão hidrata a pele por até 10 horas, deixando-a mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão, temos também a opção com FPS 15, neste último caso ele é indicado para todos os tipos de pele.

São produtos maravilhoso que atendem a todas as necessidades. Todos eles podem ser usados 2 vezes ao dia. A pele fica com uma sensação maravilhosa após o uso.

Para quem quer resultados ainda mais incríveis, é só adaptar aos outros produtos da linha, que tem cuidados para os olhos, para o colo e etc.

Espero que tenham gostado!!
Perguntem-me caso tenham alguma dúvida!

Pedidos por e-mail ou no grupo do facebook, nos endereços abaixo:
amandakaroline@gmail.com
facebook.com/groups/amandamk


Um beijo, e uma semana abençoada a todas!!

1 comentários:

Amanda Santos disse...

Queridas clientes:
Quando forem fazer o pedido, por favor, avisem que viram o post aqui do blog para ganharem 10% de desconto.
O pagamento continua da mesma forma, pode ser em até 3x no cartão de crédito.

Beijossss
Continuem acompanhando nosso grupo!

Postar um comentário