Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Escolhendo a base ideal


Olá meninas!

Minhas clientes sempre me procuram para comprar bases, e sempre tem uma grande dúvida: qual o tipo e  tom ideal? 
Quem nunca achou que a cor da base estava perfeita, até que tirou aquela foto com flash e ficou parecendo um fantasma? Pois é, isso acontece com grande frequência!

A base é um ítem de extrema importancia, e deve ser usada no dia-a-dia, pois complementa todo o cuidado com a pele, protegendo-a de fatores externos. É super importante antes de aplicar a base ou qualquer tipo de maquiagem ter certeza que sua pele está limpa e hidratada o suficiente, pois em caso negativo o resultado não será muito bom.

Nós temos vários tipos de base, mas a minha preferida (e também a mais vendida) são as da linha Time Wise, que é uma linha maravilhosa.
Elas tem uma cobertura maravilhosa, e o melhor de tudo, estão disponíveis em 2 acabamentos: matte e luminoso.
A base de acabamento Matte é para aqueles como eu, que tem a pele oleosa. Ela não vai deixar a sua pele parecendo mais oleosa ainda.
A base de acabamento Luminoso é para aqueles que tem a pele seca. Sim, nós sabemos que quem tem a pele seca, após passar uma base comum fica parecendo que a pele está até rachando. Com essa base de acabamento Luminoso, sua pele ficará protegida e ainda contará com um pouco de brilho, aparentando assim uma pele 'normal'.

Essas são as cores disponíveis, são os mesmos tons para os dois tipos, o que diferencia é o efeito delas na pele.



A cobertura da base é sem dúvidas PERFEITA! 
Caso você passe uma vez e queira uma cobertura ainda maior, é só esperar um pouquinho que ela seca e você passa de novo.



Como escolher o tom correto

PELO AMOR DE DEUS, parem com a horrível mania de testar a base no dorso da mão. Isso não funciona!

A pele do rosto é diferente da pele da mão, tanto na textura quanto na cor, e isso te faz levar a cor errada e consequentemente ficar parecendo um fantasma.

O jeito mais adequado de saber o tom correto é esse:



Você olhando nas bases pega 2 ou 3 tons que acha que está próximo ao da sua pele, passa na região do queixo. A base correta será aquela que chegar mais próximo ao tom da sua pele.
Caso você fique na dúvida entre duas cores, escolha sempre a mais escura, pois com o sol, ou qualquer coisa que possa influenciar, a tendência é que sua pele fique mais escura e não mais clara do que ela realmente é.

E sabe o melhor disso tudo?
Essa maravilha custa só R$49,00, e ainda pode ser parcelada em até 2x.

Mora longe, não tem uma consultora, e não poderá fazer o teste para saber o tom correto? Não tem problema, é só acessar esse link. Na primeira coluna "Brand" você coloca a marca de base que você usa/usou. Na segunda coluna, coloca o tipo de base que você usa, (ex: base em pó, cobertura leve, etc), na terceira coluna coloca a cor que você usa/usou, depois é só clicar naquele retangulo escrito"Find my matches" e TCHANAAAAAM... Você saberá de TODAS as marcas qual o tom ideal, de acordo com aquele que você mencionou durante a sua busca.
Faça o teste com as que você possui, e verá como funciona!

Agora que você já sabe como escolher a cor ideal, entre em contato e peça a sua!

Pagamento a vista com 10% de desconto ou em 2x no cartão de crédito (caso seja compra em um valor maior, poderá ser parcelado em 3x também). Entrega para todo Brasil! =) 


Espero que tenham gostado da dica.
Se ficarem com alguma dúvida, entrem em contato!

amandakaroline@gmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

ótimas dicas
assim ninguem se perde na hora de escolher a base

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

Amanda Santos disse...

Acho que as dicas são válidas sim Jéssica.
Sempre é um problema encontrar a base ideal.

Obrigada pela visita!

Bjs

Denise Martins disse...

Que post legal, amei as dicas! E que bom conhecer o teu blog também, adorei saber que vc tbm é futura engenheira! Vamos trocar dicas depois ;] haha

Já estou te seguindo!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Palácio de Ideias disse...

Tenho três bases, prefiro as mais escuras, acho lindas! E só para informar, adorei as dicas! Beijinhos,

http://palaciodeideias.blogspot.com.br

Postar um comentário