Pages

Subscribe Twitter

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Adaptação


Olá meninas, tudo bem?

Bom, como vocês já devem saber, sou nova aqui... Então ainda estou um pouco confusa com essa nova "rotina", rs. Queria ter aparecido antes aqui, mas fui viajar no final de semana pra comemorar 90 anos de vida da minha bisavó, isso é fantástico né? E hoje retorno da facul... 

Atualmente trabalho como consultora de beleza, então a minha intenção é deixar aqui algumas dicas de beleza como por exemplo como utilizar alguns produtos para cuidados com a pele, maquiagens e tudo mais! E principalmente conhecer um pouco mais sobre os gostos desse nosso "mundinho cor-de-rosa".

Ah, se alguém quiser saber mais sobre os produtos que eu trabalho, é só deixar o e-mail no comentário, tenho o hábito de semanalmente enviar atualizações, tendências, e principalmente PROMOÇÕES! Fique por dentro!

Beijos,
E aguardo ansiosa por comentários!!!

0 comentários:

Postar um comentário